sabor da cidade
sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
Visite Sabor da Cidade
no Google+
  
Mercado
Família Grego da Piracanjuba é premiada pela Abras
Família Grego da Piracanjuba

19/11/2015  
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras), pelo segundo ano consecutivo, concedeu à Piracanjuba o Troféu Lançamento do Ano, em razão da bebida láctea Piracanjuba Grego. A premiação foi no último dia 12 de novembro, durante café da manhã realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo (SP). 
O prêmio Troféu Lançamento do Ano objetiva reconhecer os produtos lançados no ano anterior e a campanha promocional desenvolvida no ano vigente que obtiveram maior êxito de mercado e repercussão. 
Segundo a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães, “estamos muito felizes, pois esta é uma escolha dos próprios supermercadistas. No ano passado, fomos premiados com a bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate e neste ano com o Piracanjuba Grego. Isto demonstra que os nossos esforços para inovação são constantes e que o mercado reconhece isto”.
A premiação é resultado de uma parceria entre a Abras e a empresa GfK e de pesquisa feita com supermercadistas , que avaliaram produtos de categorias diferentes. Para análise, foram considerados critérios como: se o produto é uma novidade, se vende bem, se agrega benefícios aos clientes, se é inovador, prático e com qualidade confiável.
Também o diretor comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, foi premiado com o Troféu Ponto de Encontro, promovido pela Abras para homenagear os profissionais da indústria e/ou empresa de serviços que mais contribuíram, no ano de 2015, para o crescimento e continuidade do setor em que atuam. A entrega foi dia 12 de novembro, data que se comemora o Dia Nacional do Supermercado.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.
 
Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 
 


 

 RECEITAS SIMILARES:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Veja como preparar esta deliciosa coxa de peru assada
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Veja como preparar uma saborosa batida de frutas
Salada colorida de ervilha fica deliciosa e é bem fácil
Faça suco de salsinha com abacaxi
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Diversão sem idade
Idosos viajam mais, principalmente na baixa temporada
Idosos já respondem por 15% da carteira de clientes das agências de viagem. Eles são ecléticos: vão às cidades de praias, roteiros culturais e de compras.

Dia de festa
Rio festeja os 450 anos com bolo gigante e shows
Rio faz 450 anos neste domingo (1/3) com festa e bolo gigante. Cidade com povo simpático e receptivo tem pratos típicos, que vão da feijoada aos sofisticados.

Lei mais rígida
Venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos vai dar prisão
Foi aprovado pela Câmara dos Deputados projeto de lei do Senado, que tipifica como crime e motiva prisão a venda de bebidas alcoólicas a menor de 18 anos.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK


GOOGLE +