sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Sem crise
Outback tem crescimento de 7,3% e Bloomin anuncia chegada do Flemings
Prato característico do Outback, o Bloomin' Onion


19/02/2016  
A Bloomin’ Brands divulgou o resultado do quarto trimestre de 2015 e balanço do ano fiscal do grupo. O grupo anunciou que a operação Outback Steakhouse no Brasil segue com o melhor resultado do grupo globalmente. O resultado em vendas no último trimestre de 2015 foi de 7,3% comparado ao mesmo período de 2014. Também foi anunciada a chegada do restaurante da marca Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, com abertura prevista para março de 2016 em São Paulo, com investidores majoritários brasileiros.
Segundo a CEO da Bloomin’ Brands International, Liz Smith, as expectativas com a marca Fleming’s são bastante altas, já que o Brasil é considerado um mercado muito estratégico. Ela também destacou a alta performance do Brasil e comentou a projeção da Euromonitor que considera o país como o maior potencial de crescimento no segmento de Alimentação a curto prazo.
Em 2015 foram abertos 49 novos restaurantes, incluindo 29 em mercados fora dos Estados Unidos. Só no Brasil, foram dez novas lojas de Outback Steakhouse e três do Abbraccio Cucina Italiana. O mercado brasileiro representa 55% do total do número de restaurantes inaugurados em 2015 pela companhia.
Além das três lojas em funcionamento, Abbraccio já tem mais três unidades confirmadas: Shopping Anália Franco (SP), que será aberta em 23 de fevereiro e outras duas em Brasília, com previsão de abertura para o primeiro semestre do ano. As aberturas fazem parte do agressivo plano de expansão da marca no Brasil, que tem como meta abrir um total de 50 unidades em um prazo de cinco anos. O movimento de público nas três unidades que já existem em São Paulo está de 10% a 15% acima do esperado. Para 2016, a expectativa é manter o crescimento orgânico de 20% em número de unidades das duas redes. 
 
Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
 
 

 

 RECEITAS SIMILARES:

-->

MAIS ACESSADAS
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Faça suco de salsinha com abacaxi
Salada colorida de ervilha fica deliciosa e é bem fácil
Arroz carreteiro é simples, rápido e muito gostoso
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Veja como preparar uma saborosa batida de frutas
Este feijão tropeiro é fácil de fazer e muito gostoso
Este prato delicioso é com sardinhas em lata
Rosquinha crocante fica pronta em 20 minutos
Bolinhos para aproveitar as sobras de carne bovina ou frango

 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Solidariedade
Venda da Bloomin' Onion do Outback beneficia entidade que ajuda crianças
Neste ano de 2019, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante terá um sabor ainda mais especial: a venda vai reverter para realizar sonhos de crianças.

Aumento nas vendas
Páscoa já domina espaços em supermercados do Brasil
As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão de Açúcar em todo o País. As redes projetam aumento nas vendas.

Risco de obesidade
Cuidado com as calorias do prato feito
O tamanho das porções de comida servidas em restaurantes populares contribui para o aumento da obesidade. Estudo compara calorias de pratos populares, os PFs.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK