sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Solidariedade
Venda da Bloomin' Onion do Outback beneficia entidade que ajuda crianças
Venda da Bloomin' Onion do Outback beneficia entidade que ajuda crianças
Bloomin' Onion, aperitivo tradicional da rede Outback


12/03/2019  
Neste ano de 2019, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.
Este é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Este ano, o objetivo é superar o número.
"Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança", diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. "Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade", finaliza.
Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. "Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando", diz.
Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday. 
 
Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse tem 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
 
 

 

 Receitas Similares:


MAIS ACESSADAS
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Entrevero no arado fica delicioso
Cuidado com as calorias do prato feito
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora
Sodiê dá desconto no bolo Gelado de Abacaxi em outubro
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Projeto na Câmara proíbe venda de bebida alcoólica em posto de combustível
Kibon lança a linha Seleções Gelato em quatro sabores
Inovação e criatividade são apostas das cervejas artesanais
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Que tal uma coxinha com o osso da coxa do frango?
Árvores frutíferas podem ser cultivadas até em apartamentos

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK