sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Corrida Solidária
São Paulo e Rio terão Global Energy Race que doa pão a carentes
São Paulo e Rio terão Global Energy Race que doa pão a carentes
Global Energy Race acontecerá em SP e RJ em setembro de 2019 (foto - Divulgação / Bimbo)


09/08/2019  
A Bimbo Brasil abre as inscrições para a 4a. edição da Global Energy Race, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo, que acontecerá em 22 de setembro de 2019.
Além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, a ação ainda apresenta um viés beneficente. A companhia doará 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido por participante em todo o mundo.
No Brasil, a Global Energy Race será realizada na Cidade Universitária (USP), em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As doações serão feitas pela Bimbo Brasil para o Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo e a Organização Social Gastromotiva (RJ).
Assim, em 2019, o Grupo Bimbo estima reunir mais de 125 mil pessoas em 36 cidades de 22 países. Elas poderão optar pelos circuitos de corrida e caminhada de 3, 5 ou 10 quilômetros.
O participante que percorrer o trajeto de 10 quilômetros, por exemplo, doará o equivalente a um pacote de pão de forma para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais de um milhão de fatias serão doadas em todo o mundo.
"Esta ação reforça nossa missão de nutrir um mundo melhor. Nosso objetivo com a corrida é conscientizar as pessoas que com pequenos gestos elas podem fazer a diferença na vida de muitos. Além, é claro, de obter benefícios em suas rotinas, criando novos hábitos associados a uma vida ainda mais equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
Os vencedores do percurso de 10 quilômetros em São e no Rio de Janeiro, masculino e feminino, irâo à Argentina em 2020. Eles serão contemplados com uma inscrição gratuita para a corrida Global Energy Race 2020 - Buenos Aires (cidade sede do próximo ano) com direito a um acompanhante, passagens, traslados, alimentação e hospedagem inclusas.
As inscrições para a edição brasileira da Global Energy Race 2019 tem o valor de R$ 85,00 no 2º lote e podem ser feitas por meio do site https://www.globalenergyrace.com/pt/.
A Bimbo Brasil oferece uma ampla linha de produtos para diversas ocasiões. O grupo promove, por meio de suas marcas Pullman, Plusvita, Nutrella e Crocantíssimo, atividades esportivas, como a Global Energy Race, para estimular rotinas mais saudáveis.
Desta forma, ajuda a proporcionar saúde, bem-estar e equilíbrio aos seus consumidores.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br. (Assessoria Grupo Bimbo)
 
 

 

 Receitas Similares:
rio   pão   notícias   GlobalEnergyRace   Pullman   


MAIS ACESSADAS
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Entrevero no arado fica delicioso
Cuidado com as calorias do prato feito
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora
Sodiê dá desconto no bolo Gelado de Abacaxi em outubro
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Projeto na Câmara proíbe venda de bebida alcoólica em posto de combustível
Que tal uma coxinha com o osso da coxa do frango?
Kibon lança a linha Seleções Gelato em quatro sabores
Inovação e criatividade são apostas das cervejas artesanais
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Árvores frutíferas podem ser cultivadas até em apartamentos

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK